6 dicas infalíveis para você descobrir se o seu companheiro está te traindo

0

Está suspeitando que o seu parceiro possa estar te traindo? Bem, existem diversos fatores que podem te ajudar a identificar se isso realmente está acontecendo e, abaixo, vamos te mostrar alguns deles que você deve estar sempre de olho!

1. Comportamento estranho com os seus amigos

O relacionamento do seu companheiro com os amigos dele mudou drasticamente de uma hora para outra? Fique de olho! Muitas vezes isso acontece por conta de alguns segredinhos que acabam existindo entre eles e esse ‘clima’ começa a surgir.

2. Encheu o celular e computador de senhas

Outro ponto que você deve ter muito cuidado e ficar sempre de olho é caso ele tenha enchido o celular de senhas, em todos os aplicativos, por exemplo, ou começou a levá-lo para todo lugar e não deixa você usar.

Acredite, em grande parte dos casos em que isso acontece, é por que ele tem algo para te esconder no celular.

3. Trabalho mais do que o normal

Se ele não está envolvido em nenhum novo projeto e, do nada, começou a trabalhar muito mais do que o normal, tenha muito cuidado.

Na verdade esse ‘trabalho’, na verdade, pode ser apenas uma desculpinha para outras coisas…

4. Evita falar como foi o seu dia

Quando alguém está escondendo algo de você, normalmente, irá evitar ao máximo falar o que fez ao longo do dia e, se falar, irá deixar uma série de lacunas não preenchidas e com histórias extremamente rasas, procurando sempre cortar e mudar de assunto.

5. Se incomoda por qualquer coisa com você

Muitas vezes essa pessoa pode simplesmente não querer terminar o relacionamento e, por isso, começa a se irritar com qualquer coisa que você faça ou tenta te irritar para que você tome esta atitude.

6. Se arruma e perfuma mais do que o normal

É muito bom que você não perca os costumes de se arrumar após algum tempo de relacionamento, afinal, ninguém quer que o relacionamento se desgaste por conta disso, não é mesmo?

No entanto, caso isso já tenha acontecido e a pessoa, magicamente, resolveu voltar a se arrumar e se perfumar, muito cuidado, ela pode estar com interesses extra conjugares!