Lucas Lucco é detona na web após comentário sobre morte de Gabriel Diniz; confira

0
Lucas Lucco faz comentário polêmico (Foto: Instagram)
Lucas Lucco faz comentário polêmico (Foto: Instagram)

Muitos famosos se manifestaram e prestaram uma homenagear ao colega Gabriel Diniz, morto nesta segunda-feira (27) em um acidente de avião em Sergipe, entre eles, o cantor Lucas Lucco. Porém, o comentário de bombadão não caiu bem e muitos fãs criticaram o cantor.

“Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmmmmmm. Te amo GDzim!”, escreveu Lucas nos comentários da postagem do digital influencer Hugo Gloss.

Comentário de Lucas Lucco (Foto: Instagram)
Comentário de Lucas Lucco (Foto: Instagram)

O comentário não foi bem visto pelos internautas e depois de quase mil reações, a maioria negativa, Lucas acabou apagando sua mensagem na postagem do blogueiro. Mas não adiantou, já que os fãs de Gabriel Diniz foram ao perfil do cantor para continuar detonando o artista que prestou a homenagem.

“Que comentário desnecessário! Apagou, mas não escapou do print”, disse um. “Seu comentário sobre a morte do Gabriel Diniz foi totalmente desrespeitoso e desnecessário, tenha mais empatia!”, comentou outro internauta. Lucas foi apagando os comentários negativos sobre a publicação.

Lucas Lucco é detonado (Foto: Instagram)
Lucas Lucco é detonado (Foto: Instagram)

Depois, o cantor postou uma foto toda preta com um texto em homenagem a Gabriel. “O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado “Alegria” que explica bem o que ele era… “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo” sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão!”, desabafou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A morte de Gabriel Diniz nesta segunda-feira, dia 27, pegou todos de surpresa, principalmente o pai do cantor, que desabafou sobre a perda do filho de forma trágica e precoce. O artista, que tinha 28 anos, planejava casar com a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. Francisco, pai do artista, ainda divulgou que o velório será aberto aos fãs do intérprete do hit do último carnaval, “Jenifer”.

Leia o desabafo do pai clicando AQUI.