Namorada do cantor Gabriel Diniz revela a última mensagem que deixou antes de morrer

0

O cantor Gabriel Diniz, dono do hit “o nome dela é Jenifer” faleceu na última segunda feira (27), deixando muitos fãs e amigos chocados com a sua morte tão precoce no auge de sua carreira, a música brasileira encontra-se de luto essa semana com a notícia trágica desse acidente que repercutiu mundialmente.

O acidente aconteceu enquanto o cantor viajava para celebrar o aniversário de sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros e segundo entrevista, seu pai afirmou que em breve os 2 pretendiam se casar.

Namorada do Gabriel revela a última mensagem deixada pelo cantor antes do acidente

(Foto: Reprodução/Instagram)

O seu velório aconteceu nesta terça-feira (28) e deixou muitos fãs e amigos emocionados, mas o cantor Wesley Safadão foi um dos que mais se emocionou e não conseguiu conter as suas lágrimas de desespero ao se despedir de seu amigo.

Enquanto estava em frente ao caixão, a sua namorada acariciava o seu rosto e seus cabelos o tempo inteiro, e chegou a pegar o microfone para dizer a todos sobre suas últimas mensagens trocadas e explicou que foi uma música que ela enviou para seu amado, o nome da música é “Eu te amo muito”, e tratava-se de uma canção religiosa no qual a letra dizia sobre o amor de Deus sobre todas as pessoas. Sua namorada disse que enviou aquele áudio para que o cantor nunca esquecesse do quanto ele era importante aos olhos do Senhor.

A última mensagem que o cantor teria deixado era um agradecimento por ela fazer parte de sua vida, e retribuiu a música e o carinho dizendo que a amava muito e em breve eles estariam juntos.