Pastora faz declaração fortíssima e diz que Gabriel Diniz vai para o inferno e revolta internautas

0

A morte do cantor Gabriel Diniz tem causado muita polêmica nas redes sociais, muitos comentários maldosos tem surgido e pessoas se aproveitam da dor do próximo para conseguir “likes” e gerar polêmica.

A pastora Julia Tuma acabou dando uma declaração bastante polêmica sobre a morte do cantor em sua página no instagram.

(Foto: Reprodução)

Segundo a pastora, o cantor Gabriel Diniz iria direto para o inferno, pois ele fazia “músicas para o diabo” e segundo sua carreira ele não teria outro fim que não fosse o inferno.

A declaração gerou muita polêmica nas redes sociais, fãs e amigos do cantor ficaram indignados com a postura da Pastora, que logo em seguida apagou a sua postagem em sua rede social, devido a enorme quantidade de críticas.

“Caiu do avião, aquele que canta nome ela é Jenifer..” começou a falar a pastora, que em seguida concluiu dizendo: “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”

Após receber uma chuva de críticas a Pastora resolveu apagar a postagem em sua rede social

A pastora disse que entregou a sua vida para Jesus quando tinha 27 anos de idade, e que o cantor deveria fazer o mesmo, e que por não ter feito isso, ele não teria outro fim se não for o inferno.  A postagem ficou algumas horas nas redes mas recebeu várias críticas e seu perfil também foi atacado por muitas denúncias e ela resolveu então deletar de sua rede social. Até o momento a religiosa ainda não se retratou sobre o assunto.