Trans que viralizou ao ganhar ‘dia da beleza’ será contratada por salão onde foi atendida

0

A proprietária do salão, Tatiana Van Campo, onde a transsexual Ana Paula recebeu um “dia da beleza” após ser vista buscando por comida em uma lixeira, resolveu contratá-la para fazer parte de sua equipe.

Segundo o jornal EXTRA, Tatiana vai oferecer um curso para Ana para que ela aprenda a profissão e saia de vez das ruas, onde vive atualmente.

“Não posso imaginar ela comendo lixo outra vez. A cena foi muito forte pra mim. Deus me capacitou para formar grandes profissionais e com ela não será diferente”, contou a empresária.

Ainda de acordo com informações do jornal, Tatiana é hairstylist e especialista em cabelos loiros. Ela também é responsável por ministrar cursos por todo o Brasil ensinando técnicas de como cuidar dos fios descoloridos.

O ato solidário ocorreu nesta quarta-feira (29), em Natal, no Rio Grande do Norte, e viralizou nas redes sociais causando grande comoção em todos que viram a publicação.

“Hoje, nosso dia foi mais que especial! Foi o dia da transformação da Ana Paula .
Encontramos a Ana Paula comendo o lixo da frente do nosso salão , foi muito triste a cena. O coração não resistiu. Pedimos imediatamente que ela entrasse para se alimentar conosco na nossa cozinha. Ana Paula, foi expulsa de casa aos 15 anos, pela sua orientação sexual. Nos contou que apanhou muito e nos falou a história de vida dela.
Hoje, oferecemos a Ana Paula um dia de beleza, alimentação e muitos sorrisos.
As coisas que fazemos de coração não precisam ser publicadas! Sabemos bem disso, pois é, mas aqui postamos para que nossos colegas de profissão também possam se solidarizar e fazer também o bem e levar mais alegria ao levantar a autoestima de pessoas que como Ana Paula também merecem o nosso amor.
Obrigada equipe !! Juntos somos mais fortes”,
escreveu a proprietária no post que viralizou.

Nesta quinta-feira, com a grande repercussão do caso, ela se manifestou na página oficial do salão, que ganhou muitos seguidores após o post.

“Acordei me sentindo heroína, acordei me sentindo mais Gente!
Mais humana , mais coração , mais feliz , mais completa , cheia de amor no peito .
Tudo que mais quero é ter uma empresa que cresça e prospere para que eu possa empregar pessoas como a Ana Paula , que assim como ela só precisam de uma oportunidade para se erguer na vida.
Eu ! Não contive as lágrimas ao ver a Ana Paula comer lixo na minha frente, eu nem percebi que o salão estava lotado! Minha atitude foi imediata de pegar ela pelas mãos e entrar direto pra cozinha, para que ela comesse conosco na mesa.
Chorei muito ao chegar em casa me senti tão útil na vida de alguém que me sorriu e disse dona Tatiana a senhora é um anjo! Nem teve medo de mim.
Como eu poderia sentir medo Ana da sua fragilidade! Você é gente como eu.
Tudo que posso dizer é! Fazer o bem é maravilhoso, é bom ser Bom!
É extraordinariamente maravilhoso praticar o Bem .
Por favor amém mais! Ajudem mais!
Não vamos esperar somente pelos governantes do nosso País!
Se cada um fizer um pouquinho teremos um País muito melhor.
Vamos se amar , nos ajudar e amar ao próximo ! Vamos matar a fome juntos de quem tem fome. Independentemente da orientação sexual, vamos ser solidários.
Considero justa, toda forma de amar”.

Linda atitude né?! Compartilhe e ajude a espalhar o bem!