Em estado crítico, pai de Joelma espera vaga na UTI de hospital público do Pará

0

 

Alerta polêmica! José Benahum Mendes, pai de Joelma, a cantora, está passando por uma situação delicada em Santarém, no Pará. De acordo com o Blog do Leo Dias, internado em estado de saúde crítico, ele aguarda em um hospital público uma vaga para a UTI.

Procurada pelo jornalista, a assessoria de imprensa da cantora confirma a internação, mas diz não saber informar detalhes sobre o estado do pai da artista.

“Realmente ele está internado, mas o irmão mais velho da Joelma está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes”, informou a assessoria de Joelma ao blog.

A relação de Joelma com o pai não foi uma das melhores. Em entrevista a um canal do Youtube, ela contou que presenciou a mãe, Maria José Mendes, sendo espancada por ele quando era pequena e disse que ele sofria de alcoolismo: “Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira.”

Joelma e José Mendes ficaram afastados por 35 anos quando ele teria saído de casa – a artista tinha apenas 7 anos na época – e deixado Maria José sozinha com sete filhos. Eles se reencontraram quando a cantora ficou famosa.

“Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, revelou a cantora em entrevistas na época.