A irmã de Gabriel Diniz resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a morte do seu irmão

0

O cantor Gabriel Diniz, que sofreu um trágico acidente de avião nesta segunda feira (27) quando estava indo comemorar o aniversário de sua namorada deixou bastante saudades entre seus amigos, fãs e familiares.

(Foto: Reprodução)

Seu pai fez uma live ao lado de sua namorada, e disse não estar mais tão abalado com a morte do filho e deu a seguinte declaração: “Galera, estou passando para dizer que estou bem, a Karol está bem, Helena está bem e Ana está se recuperando melhor. Está bem melhor mesmo. A gente não tem entrado nas redes sociais porque a gente não tem tempo mesmo. Tem muita coisa para fazer. Estava muito ocupado esses dias, cheio de responsabilidades”, disse Cizinato, que concluiu dizendo:

“Quero deixar claro para vocês o seguinte, que eu não estou sofrendo tanto. Acho que estou sofrendo uns 30% do que um pai deveria sofrer. Mas como eu sei que o Gabriel era diferente, um cara forte. Como eu sei o que ele veio fazer aqui, ele já resolveu. O que ele veio fazer aqui está resolvido. Isso me alegra, porque eu sei que ele fez bem feito. Um cara alegre, feliz, que botou açúcar na vida de todo mundo. Como é que eu posso reclamar de Deus, se eu tive a oportunidade de conviver 28 anos com ele?”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de seu pai dar uma satisfação aos amigos e fãs, neste sábado, a irmã do cantor @gabrieldiniz também falou pela primeira vez sobre a perda do seu irmão 💔🙏. A engenheira elétrica Mylena Diniz fez uma homenagem via Instagram ao irmão.

Veja a sua sua postagem

(Foto: Reprodução/Instagram)

Força Mylena