Anitta desabafa após críticas ao seu namoro com Pedro Scooby

0

O assunto do momento é o namoro de Anitta e Pedro Scooby. Depois de diversas fotos do casal surgirem na internet. Após muitas especulações, a cantora e o surfista assumiram o relacionamento, pegando todo mundo de surpresa.

Depois de a novidade tomou conta de diversos portais, a cantora decidiu comentar ela mesma sobre a notícia, e fez uma série de Stories no Instagram, desabafando.

“Tem algumas coisas que eu não faço, coisas que vão contra os meus princípios e meu caráter. Não minto, detesto mentira e não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser. E pra quem tá falando que eu sou isso, que eu sou aquilo, eu sou mesmo”, disse a poderosa.

“Até então, eu fui o mais discreta que dava para ser, como eu gosto de ser sempre (…) mas eu também não deixo de viver a minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que eu tô fazendo.”

“Eu só não fico com pessoas comprometidas porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizerem comigo. E eu não fico com ninguém por interesse.”

LEIA MAIS: Vaza foto de Anitta aos beijos com Pedro Scooby e ele ainda brinca com a situação

A relação de Anitta e Pedro Scooby não é de hoje. Os dois já tiveram um namorico em 2016, durante a primeira separação do surfista, que foi casado com a atriz Luana Piovani. Nas redes sociais, a cantora explica que não precisa se esconder e que vive sua vida pleníssima, ficando com quem quiser, sem se preocupar com opinião alheia.

“Não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, trabalho, faço o que eu quero.”

Sempre de olho nos direitos da mulher, Anitta joga uma polêmica no ar e pergunta: se caso ela fosse um homem, o rebuliço em volta de sua vida amorosa seria o mesmo?

“Eu não faço nada de diferente que qualquer outro homem faça na vida, e ninguém julga e ninguém vê problema nenhum.”

Em um dado momento dos vídeos, Pedro Scooby faz uma “participação especial” e os dois começam a brincar sobre o namoro. Ele aparece ao lado dela na cama e avisa que pretende estar com a cantora daqui 10 anos. “Teu sonho, né?”, brinca Anitta.

“Assim como a sua vida, a vida do teu vizinho, sei lá, de todo mundo… É uma vida normal igual a de todos vocês. Enquanto eu não tiver fazendo nada de errado com ninguém, na vida de ninguém, eu vou sendo o que eu sou, super verdadeira, super transparente”, fala ela.

LEIA MAIS: Luana Piovani manda recado após Anitta e Pedro Scooby assumirem namoro

Confira o vídeo aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nana Rude (@nanarude) em