Anitta esclarece sobre sua suposta gravidez em seus stories, confira o que a cantora falou

0

Parece que ainda está dando o que falar esse romance da cantora Anitta, com o surfista Pedro Scobby, e a polêmica da vez foi uma suposta gravidez envolvendo a cantora.

(Foto: Reprodução)

Tudo começou quando a cantora Roberta Miranda fez um comentário dizendo o seguinte: “Todos sabem que eu gosto muito da Anitta, quero ser a primeira a parabenizar ‘ela’, ou eles pela gravidez, presente lindo do dia dos namorados” disse Roberta em um comentário deixado no instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O boato logo viralizou na internet, mas a cantora Roberta Miranda pediu desculpa em seguida e disse que tudo não passou de um mal entendido e concluiu dizendo: “#sorryanitta foi sem querer!!! Coloquei que você estava grávida! Aiiiii, meu ‘deuszinho’!!! Kkkkk te ‘lov’ Anitta”

Veja o pedido de desculpas da cantora, que também foi muito criticada por seguidores, que insistem em dizer que ela fez isso tudo de caso pensado, para poder ficar na mídia, tendo em vista que Anitta querendo ou não, é uma das celebridades mais comentadas em todos os sites de fofocas, veja o pedido de desculpas da Roberta

 

Ver essa foto no Instagram

 

#sorryanitta foi sem querer!!! Coloquei q vc estava grávida!!! Aiiiii meu deuszinho!!! Kkkkk te lov @anitta

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

E parece que Anitta também não ficou muito feliz com a brincadeira, e resolveu logo fazer stories para esclarecer os boatos a seu respeito

Será que tudo não passou apenas de um mal entendido, ou será que Roberta Miranda fez tudo de caso pensado para aparecer nos sites de fofoca e ganhar uma pequena mídia em cima? Fica o questionamento dos fãs..