Anitta está namorando (e viajando) com o ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby

1

Babado! Anitta pegou todo mundo de surpresa e confirmou que está namorando Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.

De acordo com o colunista Leo Dias, o novo casal está curtindo férias juntos em Bali, na Indonésia. Ele ainda revelou que a própria cantora não negou o affair. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, disse a poderosa.

O apresentador do Fofocalizando ainda contou que não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Calma, não houve traição com Anitta.

O romance durou alguns meses e terminou após uma briga do casal numa festa. Eles deixaram de se falar e nunca (quase) ninguém soube da história. Luana Piovani, por exemplo, nunca soube do fato.

A suspeita do romance estar rolando novamente surgiu quando vários vídeos passaram a circular na web com Anitta e Scooby dançando em uma festinha. Em outros registros é possível ver o surfista ao lado do pai de Anitta, Mauro Machado.

Bafão, né?!

Em março de 2019, eles anunciaram a separação do relacionamento que começou em 2011. A atriz e o surfista têm três filhos, Dom, Bem e Liz. Atualmente, a família mora em Portugal.

“Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!”, escreveu Pedro, em seu Instagram.

Em resposta, Luana comentou: “Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. ‘To’ aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você”.