Anitta posta foto vestida de branco em frente a um templo na Indonésia e fãs questionam: “Mas já vai casar?”

0

Desde que assumiu o romance com Pedro Scooby, o nome de Anitta ganhou várias pautas em diversos portais e sites de entretenimento. No meio disso tudo, surgiram vários boatos sobre o novo casal do momento.

Anitta que está de férias em Bali, na Indonésia, vem publicando diversas fotos em seu perfil no Instagram, e compartilhando sua rotina nas redes sociais. Depois de confirmar seu affair, ela também está posando em cliques com o amado.

Porém, uma foto surpreendeu seus fãs na última terça-feira (4). Na imagem tirada em frente a um local que parecia um templo. Com uma roupa branca a cantora aproveitou o passeio e disse. “O lugar que mais amei daqui”, contou.

Logo em seguida, os seguidorem tomaram um susto com a cor de seu look, já que, recentemente, seu primeiro e último casamento aconteceu do nada, na Amazônia.

“Mulher só não vai casar, pelo amor de Deus”, pediu um seguidor. “Mas já vai casar?”, perguntou outro. “Quando a Anitta usa branco no meio de paisagens assim eu fico até com medo dela ter casado de novo”, relembrou o local que a funkeira oficializou a união com o ex-marido, Thiago Magalhães.

Recentemente, Anitta usou as redes sociais para desabafar sobre as polêmicas envolvendo seu namoro com Pedro Scooby

“Tem algumas coisas que eu não faço, coisas que vão contra os meus princípios e meu caráter. Não minto, detesto mentira e não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser. E pra quem tá falando que eu sou isso, que eu sou aquilo, eu sou mesmo”, disse a poderosa.

“Até então, eu fui o mais discreta que dava para ser, como eu gosto de ser sempre (…) mas eu também não deixo de viver a minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que eu tô fazendo.”

“Eu só não fico com pessoas comprometidas porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizerem comigo. E eu não fico com ninguém por interesse.”

LEIA MAIS: Vaza foto de Anitta aos beijos com Pedro Scooby e ele ainda brinca com a situação

A relação de Anitta e Pedro Scooby não é de hoje. Os dois já tiveram um namorico em 2016, durante a primeira separação do surfista, que foi casado com a atriz Luana Piovani. Nas redes sociais, a cantora explica que não precisa se esconder e que vive sua vida pleníssima, ficando com quem quiser, sem se preocupar com opinião alheia.

“Não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, trabalho, faço o que eu quero.”

Sempre de olho nos direitos da mulher, Anitta joga uma polêmica no ar e pergunta: se caso ela fosse um homem, o rebuliço em volta de sua vida amorosa seria o mesmo?

“Eu não faço nada de diferente que qualquer outro homem faça na vida, e ninguém julga e ninguém vê problema nenhum.”

Em um dado momento dos vídeos, Pedro Scooby faz uma “participação especial” e os dois começam a brincar sobre o namoro. Ele aparece ao lado dela na cama e avisa que pretende estar com a cantora daqui 10 anos. “Teu sonho, né?”, brinca Anitta.

“Assim como a sua vida, a vida do teu vizinho, sei lá, de todo mundo… É uma vida normal igual a de todos vocês. Enquanto eu não tiver fazendo nada de errado com ninguém, na vida de ninguém, eu vou sendo o que eu sou, super verdadeira, super transparente”, fala ela.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes foi zoar o Neymar, jogador não gostou e o youtuber foi chamado de “babaca”, mas não se calou e deu uma resposta