Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em São Paulo

0

Uma notícia abaladou muitas pessoas nesta noite de domingo (9). O ex-ator mirim, Rafael Miguel, que ficou conhecido após participar do comercial ‘mãe compra brócolis’ e após interpretar o Paçoca, na novela Chiquititas no SBT, foi assassinado ao ir visitar a namorada, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo

Segundo informações do portal de notícias G1, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, foram acompanhar Rafael Henrique Miguel, de 22, para conversar sobre o relacionamento dos jovens, mas acabaram baleados por Paulo Curpertino Matias, de 48 anos e morreram no local.

Ainda de acordo com o site, o autor dos disparos fugiu do local e o caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP. Nas redes sociais, a morte trágica, deixou os fãs do ator chocados e famosos estão prestando homenagem. A namorada do ator se pronunciou e disse que está bem, na medida do possível.

“Meu Deus que mundo cruel!! Senhor Jesus tem piedade desse povo”; “Descanse em paz”; “Não pode ser real cara”, foram alguns dos comentários. Em meio aos comentários de ‘descanse em paz’, outros fãs tentam assimilar o que aconteceu com o ator e a sua família.