Ex-marido da mulher que acusou Neymar, diz que vai processá-lo por ter citado o nome do seu filho, veja o vídeo

1

Parece que as brigas envolvendo o jogador Neymar não terminam por aqui, e ele encontra-se ainda mais encrencado do que imagina. Agora o ex-marido da mulher que o acusa de abuso diz que vai processá-lo por divulgar o nome dos seu filho nessa confusão, ele deu uma entrevista exclusiva para o programa “Cidade Alerta” na Record, no qual ele conta toda a sua versão dos fatos e explica o motivo que vai levar o jogador para justiça.

(Foto: Reprodução)

Muitas pessoas estão acusando o rapaz de querer apenas se favorecer da situação para conseguir dinheiro do jogador, e ele logo se retratou e tentou explicar os seus motivos, como ele diz no vídeo a seguir, veja:

Estivens Alves, encontra-se muito irritado por toda exposição do seu filho, que é menor de idade, cujo o nome saiu em toda conversa que o Neymar teve com a mãe, sua ex mulher e ele disse que seu filho não estaria nem indo para escola por conta de todo esse constrangimento.

(Foto: Reprodução)

Expuseram meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá, ele não está nem indo para escola por causa disso, está uma doideira só, é muito baixo tudo isso! Está bem difícil e eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando completamente sem cabeça.” disse o rapaz