Jovem é expulsa de shopping porque ‘homens não se controlavam’ com o short dela

0

Se você é mulher, provavelmente já passou por uma situação de assédio. Um momento constrangedor e revoltante que faz parte da rotina da maioria das mulheres. Hoje, trouxemos um caso contado por uma jovem que acabou sendo expulsa de um Shopping nos EUA. Ela fez um grande desabafo nas redes sociais e sua publicação acabou viralizando.

Em seu depoimento, a moça relatou que foi expulsa pelos seguranças em Mobile (Alabama, EUA), e o motivo? Gabrielle Gibson, de 19 anos, contou que foi por causa de seu short, que foi considerado inapropriado para o ambiente.

A americana ainda contou que ouviu dos seguranças o seguinte: “os homens não estavam conseguindo se controlar”. Arrasada com o abuso que estava sofrendo, ela disse que perdeu a vontade de passear no local. Só que a situação piorou, quando ela disse que até os seguranças falaram que não estavam se controlando.

Eles foram ainda mais longe e sugeriram que ela não usasse shorts apertados, pois suas coxas eram grossas e isso chama a atenção. E para piorar (sim, é possível piorar) ela saiu do shopping sob ameaça de que chamariam a polícia. Em casa ela fez um grande post no Facebook, detalhando o ocorrido, e chocou a todos.

SAIBA AQUI: Assédio sexual: como denunciar e se defender legalmente (e os tipos de assédio)