Lady Fontenelle critica namorada de Rafael Miguel e detona com as palavras “como consegue?”

(Foto:
0

Lady Fontenelle resolveu se posicionar sobre o caso que chocou o Brasil neste último domingo, que foi o assassinato do ator Rafael Miguel, que fez a novela Chiquititas no SBT e ficou bastante conhecido no meio artístico por essa atuação.

(Foto: Reprodução)

Ela foi muito atacada pelos internautas por seu posicionamento, no qual ela critica a namorada do Rafael, e diz que não consegue entender como ela foi tão “fria” em dar um posicionamento em tão pouco tempo sobre o caso:

“Como consegue escrever esse tanto em menos de 24 horas após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu, eu fiquei 3 meses zonza. Mal falava, pqp!” Disse a apresentadora.

Confira aqui o que disse a apresentadora

Muitos internautas se posicionaram contra a apresentadora, veja alguns comentários:

“Quando as pessoas pararem de julgar tanto as pessoas o mundo pode mudar ..tem gente que reage a situações diferentes..uns choram,uns ri de nervoso, outros nem choram .e as vezes e na escrita que fala o que pensa,o que senti.o que talvez deveria falar e não teve tempo.. um mundo melhor sem julgadores ..”

“Muita falta de empatia , falar uma coisa dessas em um momento assim,ninguem ta dentro de ninguem pra saber o quanto ta sofrendo e o quanto ta sentindo,fica julgando é feio e so piora a situação. Ate os grandes escritores expressavam toda a sua dor em palavras ,cada um tem um jeito de lidar.”

mas por outro lado ela também recebeu apoio de algumas pessoas, que diziam:

“Eu sinceramente concordo com ela, ” colocou assim,estou bem na medida do possível, só se posicionando e debatendo comentários,em menos de 24 horas, se fosse comigo,que Deus me livre, nem nas redes sociais pegava!”

Vocês concordam com o comentário da Lady ou acham que ela exagerou? Esse povo gosta de uma polêmica!