Luana Piovani faz declaração polêmica sobre término do casamento: “Eu que decidi separar, eu que tenho dinheiro na conta.”, confira o vídeo

(Foto: Reprodução)
0

Parece que o fim do casamento da atriz Luana Piovani com o surfista Pedro Scobby ainda anda rendendo muitas polêmicas. A atriz resolveu fazer um vídeo em seu canal no youtube, no qual dava declarações bastante ousadas e polêmicas, e disse que estaria gravando aquilo por respeito as seus seguidores, que por se preocuparem com ela, estariam achando que ela poderia estar abalada emocionalmente com o novo relacionamento do seu ex marido com a cantora Anitta.

(Foto: Reprodução)

Muitos seguidores ficaram ao seu lado, e acham que a atriz é uma mulher bastante empoderada e tem muita representatividade no meio feminino, mas por outro lado também ocorreram uma chuva de críticas e comentários negativos de pessoas que insistiam em dizer que Luana não conseguia superar o término e aceitar o fim do seu casamento.

A atriz gravou esse vídeo em seu canal no youtube, que tem o nome de “Luana sem freio” e ela diz que é uma verdadeira enciclopédia feminina, pois segundo ela, lá qualquer mulher pode encontrar respostas para qualquer tipo de problema que venha passando no momento.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luana se diz muito vivida e acha que seus conselhos podem ajudar a muitas mulheres a superar fases ruins que estão passando em sua vida.

Assista ao vídeo em seu canal abaixo

Fonte da imagem e da matéria: ig @williamreisreal