Luana Piovani manda recado após Anitta e Pedro Scooby assumirem namoro

0

O casamento entre Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim em março de 2019. Eles, que ficaram juntos por oito anos, terminaram deixando três filhos lindos como fruta da relação.

Dois meses após o fim do relacionamento do ex-casal, o surfista assumiu um romance com Anitta, e a internet foi à loucura com o novo casal.

De férias na Indonésia, a cantora confirmou a informação ao Blog do Leo Dias, no Uol: “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo.”, afirmou.

Muitos criticaram a postura da Anitta (que é solteira) e do Pedro Scooby (que também está solteiro) e atacaram os dois nas redes sociais. Luana Piovani também teve seu nome envolvido na nova polêmica, já que ela é ex-mulher do atleta.

Foi aí que a atriz entrou, que é conhecida por sua sinceridade, mandou o melhor recado possível a seus seguidores, pelo Stories do Instagram:

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro umas ‘par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo, também. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, escreveu a atriz.

Separação de Luana Piovani e Pedro Scooby

“Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!”, escreveu Pedro, em seu Instagram.

Em resposta, Luana comentou: “Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. ‘To’ aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você”.

LEIA MAIS: Anitta está namorando (e viajando) com o ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby