Najila Trindade consegue a primeira vitória na justiça contra o jogador Neymar

0

O caso da modelo Najila Trindade com o jogador Neymar teve repercussão mundial, a modelo acusa o jogador de abuso enquanto esteve em Paris para passar com eles momentos íntimos de prazer.

(Foto: Reprodução)

O jogador Neymar gravou um vídeo explicando todo o ocorrido e justificando para seus fãs o que aconteceu, e que tudo não passava de uma tentativa de golpe, e nessas provas ele usou a conversa que ambos tiveram antes de marcar esse encontro amoroso.

No conteúdo do vídeo existiam fotos íntimas da modelo, e ela também entrou na justiça contra o modelo por ele fazer divulgação indevida dessas fotos.

Na sexta feira (7), o Neymar teve uma derrota judicial quando solicitou que o inquérito que investiga a divulgação de fotos impróprias fosse parado, o juiz Paulo Roberto Sampaio, da 41º vara criminal do estado do Rio de Janeiro negou a solicitação de Neymar pedindo o cancelamento, o juiz alegou que não há nada de errado em apurar e investigar sobre a divulgação de fotos íntimas, afinal, isso também é considerado crime.

(Foto: Reprodução)

Najila havia alegado que teria mais provas, e que o vídeo completo do abuso que sofreu estaria em um tablet, mas em seguida quando foi indagada na justiça sobre esse tablet, a modelo disse que entraram em seu apartamento e roubaram o aparelho.

Recentemente ela deu mais uma entrevista na TV aberta, mas agora para a rede record de tv, no qual ela dizia estar muito dopada, e a maioria das perguntas que foram feitas pelo jornalista ela apenas respondia que preferia não falar sobre o assunto.

O caso esta cada vez mais estranho, e muitas pessoas acham que ela esta se complicando, porém ainda existe pessoas que estão do lado dela, pois afirmam que só os dois sabem o que realmente aconteceu no local, e ninguém tem o direito de julgar, somente a justiça tem esse poder.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

Fonte: https://www.1news.com.br/noticia/557562/tv-e-famosos/najila-trindade-vence-na-justica-contra-neymar-e-jogador-tem-pedido-negado-09062019