Neymar quebra o silêncio e da sua primeira entrevista depois de acusações de Najila, veja o que ele disse

(Foto: Reprodução)
0

O jogador Neymar passou por altos e baixos nesses últimos dias, depois de ser acusado de abuso por uma mulher no qual ele se envolveu em Paris, ele também se lesionou e foi retirado da seleção e não pode mais jogar representando o Brasil.

(Foto: Reprodução)

O craque teve sua vida pessoal afetada devido as graves acusações que sofreu de uma mulher que ele se envolveu recentemente e conheceu através de seu instagram, a modelo Najila Trindade.

Ela acusou o jogador de abuso, e disse que ele teria sido violento com ela enquanto eles estavam em um encontro no hotel em Paris, e logo após as acusações Neymar postou um vídeo em suas redes justificando tudo e mostrando os prints das conversas que os dois tiveram antes de se encontrar pessoalmente, para provar que era inocente e estava sendo injustiçado.

Depois de muita reviravoltas no caso, e de muitos advogados de Najila largarem sua cliente, o jogador resolveu finalmente quebrar o silêncio e dizer tudo o que passou, e como esta se sentindo depois de todos esses acontecimentos recentes e começou dizendo:

“É o pior momento da minha vida, pior que qualquer lesão”, desabafou o jogador em entrevista após depor na delegacia da mulher.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“É o pior momento da minha vida, pior que qualquer lesão”, desabafou o jogador em entrevista após depor na delegacia da mulher.

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em

Parece que as coisas não estão indo muito bem por lá, e as sequelas dessas acusações foram realmente muito graves, será que Najila Trindade ainda vai continuar nessa busca incansável por justiça ou vai desistir de tudo com tantos advogados abandonando o caso e com tantas coisas acontecendo que acabam deixando a acusação dela sem fundamento, como por exemplo, o tablet que estava com as provas sumiu e a mesma alegou que ele havia sido roubado. Muitas peças desse quebra cabeça não se encaixaram, e acabou ficando complicado para as pessoas acreditarem na versão de Najila.

Mas essa confusão toda teve um lado bom, só assim para ela conseguir fazer com que o Brasil inteiro volte a amar o menino Ney. ♥

Fonte: Central da Fama