“Para, está me machucando” Najila conta tudo sobre o abuso e deixa dúvidas sobre estar grávida

2

O Brasil e o mundo parou nessa quarta feira (05) para a entrevista da mulher que acusa o jogador Neymar de abuso enquanto ela esteve em um encontro com ele em Paris.

A moça resolveu dar a sua primeira entrevista exclusiva para a TV, e falou abertamente para o canal SBT em uma entrevista exclusiva com o apresentador Roberto Cabrini.

Ela começou dizendo que marcou encontro com o jogador, mas que durante todo o período que esteve lá, ele teria se tornado um monstro.

(Foto: Reprodução/SBT)

Ela afirma que realmente viajou para ter relações com o Neymar, e que ele havia sim pago as suas passagens, mas que infelizmente ao chegar lá, nada teria acontecido da maneira que ela esperava.

Ela continua dizendo que ao Neymar chegar no quarto, ela perguntou se ele teria preservativo, pois ela tem muito medo de ficar grávida novamente, tendo em vista que ela já é mãe de uma criança.

Segundo ela, o jogador Neymar continua o ato a força e a agarra por trás com muita violência, inclusive batendo e agredindo verbalmente. A modelo continua afirmando que não quer dinheiro e nada do tipo do jogador, ela quer apenas que a justiça seja feita para que ela possa ter o mínimo de dignidade.

(Foto: Reprodução)

Confira na íntegra a entrevista completa da modelo que acusa o jogador Neymar abaixo

 

Fonte: SBT