Paula, campeã do último BBB posta foto do seu namorado e apaga após críticas “ele é muito feio”

(Foto: Reprodução/Instagram)
0

Paula von Sperling, campeã do último Big Brother Brasil, postou em suas redes sociais uma foto com seu namorado, que até então quase ninguém havia visto, pois segundo ela, o seu companheiro seria uma pessoa muito reservada e não gostava muito de câmeras e nem de exposição na mídia.

A única foto que seus fãs conheciam até o momento era essa:

Mas no dia dos namorados ela resolveu fazer diferente, e decidiu postar uma homenagem a seu companheiro, e o que surpreendeu a todos, foi que alguns minutos depois da postagem, a ex bbb apagou a foto com seu companheiro devido a chuva de críticas que recebeu, muitas pessoas diziam que ele não era muito bonito para ela, e isso acabou magoando a ex sister, e fazendo com que ela retirasse o conteúdo do ar.

A ex bbb ficou muito conhecida por suas falas polêmicas durante o programa, sendo chamada inclusive de racista e homofóbica por muitas pessoas, que diziam que ter opinião não significava ter que agredir alguém, ou atacar alguma religião.

Veja a foto que a loira postou do seu namorado, o empresário Daniel Guimarães Ramalho, de 39 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A campeã do BBB rebateu as críticas dizendo: “Eu não acho legal esse tipo de postagem, a gente passa por muita coisa na vida, para vocês que se dizem fãs me chatearem por nada. Agradeço a todo carinho de sempre e a torcida. Amo todos os meus fãs, mas esse tipo de atitude sobre o meu relacionamento eu desaprovo totalmente.”

Fonte: Jornal EXTRA