Pedro Scobby quebra o silêncio e se pronuncia pela primeira vez sobre sua relação com Anitta e seus filhos em vídeo

(Foto: Reprodução)
0

Parece que a polêmica relação entre a cantora Anitta e o surfista Pedro Scobby ainda tem dado muito o que falar nas redes sociais, e muitas pessoas vem criticando o surfista por conta dos seus filhos, dizendo que ele não seria um pai presente e que deveria participar mais de sua relação familiar.

Pensando nisso, o surfista resolveu esclarecer de uma vez por todas as polêmicas que envolvem o seu nome, e gravou um vídeo para seus seguidores no instagram.

“Vou tentar ser bem breve, eu nunca venho até aqui para falar sobre esses assuntos…” começou dizendo

Ele deu essa declaração logo após postagens da sua ex mulher, Luana Piovani, que alfinetou seu ex marido com algumas postagens que insinuavam que ele deveria ser um pai mais presente, e que dizia até que quem estaria perdendo de passar a vida ao lado dos filhos seria ele, e não ela.

Isso fez com que as pessoa se sentissem incomodadas, e alguns fãs criticaram bastante a postura do surfista, que está em um namoro assumidíssimo com a cantora Anitta.

Os dois assumiram o namoro enquanto viajavam de férias na Tailândia, e cantora parece estar bastante apaixonada e envolvida na relação, inclusive no dia dos namorados (12), ela postou uma declaração dizendo que se sentia muito feliz, e desejando a ele um feliz dia dos namorados.

O casal já se conhecia bem antes, e teriam ficado outras vezes, essa não foi a primeira vez que eles foram flagrados juntos, mas só assumiram o romance publicamente agora, e contaram até com a aprovação do pai da cantora, que também viajou com eles e chamou o Pedro de genro e elogiou a ajuda que teve para poder mexer nas redes sociais, segundo ele, seu novo genro foi muito prestativo e ensinou pra ele vários truques para postagens no instagram, já que o pai da Anitta também resolveu se arriscar nessa onda de blogueirinho, e fez muitos stories engraçados durante a viagem.

Felicidades ao casal.