Rodrigo Faro expõe briga com Eliana: “Fez coisas que me deixaram chateado”

0

Rodrigo Faro falou abriu o jogo sobre a briga com a apresentadora Eliana. O apresentador do “Hora do Faro”, programa da TV Record, disse ao “TV Fama” que foi ao ar na noite de ontem (7) que deixou de seguir a colega nas redes sociais e contou que fez isso por conta de atitudes da loira que ele não gostou muito.

“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, revelou ele.

O apresentador também negou qualquer possibilidade de apresentar um programa no sábado: “De jeito nenhum. Magina! O programa está mega consolidado. Quero ficar velhinho no domingo, ‘véinho'”.

Rodrigo Faro vem perdendo na “guerra” pelo Ibope contra Eliane neste ano de 2019. Após diversas derrotas, o apresentador da TV Record deixou de seguir Eliana no Insta e recentemente resolveu debochar da entrevista de Xuxa Meneghel, sua colega de Record, para a rival, contra-atacando com outra Xuxa, a sósia holandesa que virou meme em 2017.

Rodrigo também desabafou sobre um problema de saúde que teve. “Um dia cheguei para Vera [Viel], e contei. Ela falou: ‘Então, vamos ao médico ver o que você tem’. Foi quando fui, e ele me disse que eu estava com ansiedade além do normal”, disse ele.

“Ela me ajudou muito, porque quando você está em um momento desses, de stress – porque é uma pressão muito grande – você precisa falar para alguém, né. Quando a pessoa não fala, isso evolui para uma depressão, e talvez uma coisa mais grave”, continuou.