Senhora tem seu celular roubado enquanto fazia selfie no RJ, assista o vídeo do momento do ato

0

Uma senhora estava no calçadão da orla na praia no Rio de Janeiro e foi surpreendida por um rapaz que veio de bicicleta em sua direção e roubou o celular de suas mãos.

O que mais surpreendeu a todos, é que a senhora estava gravando e o rapaz não se intimidou com a gravação e seguiu com o seu ato até o fim, não estando preocupado com as consequências do mesmo.

Vivemos em um país com um dos maiores índices de violência do mundo, e atitudes como essa estão se tornando rotina na vida de pessoas que trabalham e lutam muito para conquistar suas coisas, principalmente no estado do Rio de Janeiro, onde aconteceu esse fato lamentável, e onde também tem um dos maiores índices de roubos e assaltos a mão armada de todo país.

O vídeo viralizou na internet, e muitos internautas encontram-se indignados dizendo que “nada mudou”, e que precisamos de segurança nas ruas, pois a população já não aguenta mais tanta violência e assalto, os bandidos não tem mais medo das autoridades, e podemos ver isso no vídeo.

Assista ao vídeo