URGENTE! Acabaram de vazar imagens da suposta agressão do Neymar, confira as imagens

(Foto: Reprodução)
0

Parece que essa história do Neymar ainda vai dar muito pano pra manga, agora as imagens da suposta agressão acabaram de vazar na internet e já foram noticiadas por diversos meios de comunicação.

O programa Cidade Alerta divulgou as imagens com exclusividade, confira

O pai do jogador confirmou que aconteceu sim uma discussão entre o casal, justamente no quarto do hotel onde a brasileira estaria hospedada, na França.

A briga teria acontecido justamente após o jogador descobrir que estaria sendo filmado pela moça, e por ele não ter gostado dessa situação partiu para agressão, segundo ela.

(Foto: Reprodução)

Confira o que o jogador disse sobre o caso, para quem ainda não esta por dentro da situação

Relato do jogador Neymar sobre o caso:

“Bom, vamos lá. Estou sendo acusado de abuso. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo. Mas vamos lá, estou exposto a isso e aqui para dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia que seja com o meu nome envolve muita coisa, tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo a minha declaração. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam e dizem, estou muito chateado nesse momento. A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir e expor para provar que realmente não aconteceu nada demais. Logo após esse vídeo vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu nesse dia e no outro. O que aconteceu nesse dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. No dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança do filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa por causa disso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a mim como toda a minha família. Não só denegrir a minha imagem é ruim, mas sim o que eu sou, quem eu sou, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho. Fui criado muito bem.