Veja algumas famosas brasileiras que largaram o mundo e já se tornaram evangélicas, muitas não conseguiram

(Foto: Reprodução)
0

Muitas pessoas às vezes ficam decepcionadas com as decepções que o mundo nos oferece, e como todos sabemos e a maioria acredita, não existe outro refúgio que não seja procurar ajuda espiritual e buscar um encontro com Deus.

Algumas famosas tentaram largar tudo em sua vida, para buscar seguir uma vida reta e baseadas em conceitos bíblicos, mas muitas infelizmente acabaram não conseguindo e voltaram para o mundo.

Conheça algumas famosas que abandonaram tudo em um determinado momento de sua carreira para se tornarem evangélicas.

1 – Mara Maravilha

A cantora abriu mão de toda a sua carreira em determinado tempo de sua vida, e decidiu que iria se tornar evangélica, hoje em dia muitos dizem que ela não continua na prática cristã, mas ela ainda se diz muito devota a Deus, apesar de estar sempre envolvida em polêmicas, e de trabalhar em um programa de fofocas, ela diz que seu contato com Deus e sua vida religiosa não foi afetada, e ainda se diz cristã.

(Foto: Reprodução)

2 – Monique Evans

A atriz e apresentadora também resolveu abrir mão de tudo e seguir os caminhos do senhor, mas hoje em dia ela encontra-se afastada das igrejas que frequentava, e decidiu assumir um relacionamento com uma mulher publicamente.

(Foto: Reprodução)

3 – Joana Prado (Ex feiticeira)

A modelo fez muito sucesso anos atrás em um programa na tv, fazendo a personagem da feiticeira, junto com a tiazinha. Quem é um pouco mais velho lembra muito bem do quanto sua personagem fazia sucesso e mexia com a cabeça dos homens. Hoje em dia, ela se diz arrependida de ter vivido tudo aquilo, e encontra-se casada com o campeão Vitor Belfort, no qual ela tem uma linda família. Segundo ela, eles ficaram 5 meses sem ter nenhum tipo de relação, até que realmente decidissem se casar e construir assim uma família. Hoje eles convivem em um lar cristão.

(Foto: Reprodução)

4 – Stefhany Absoluta

A cantora se tornou um hit na internet, e foi um dos primeiros memes que já foram lançados, na época com a sua música do CrossFox, ela acabou estourando e ficou muito conhecida na mídia. Hoje em dia a cantora se dedica a seu público gospel, e se fiz completamente realizada e feliz com a carreira que escolheu seguir.

(Foto: Reprodução)

5 – Andressa Urach

Essa com certeza é uma das mais polêmicas, e resolveu largar tudo e seguir a Jesus Cristo quando esteve a beira da morte, depois de uma complicação em uma cirurgia, a modelo entregou a sua vida para o senhor, e hoje em dia é da Igreja Universal, e conseguiu ser apresentadora e seguir uma carreira, sem precisar se sujeitar a todas as coisas que fazia no passado, que segundo ela, a envergonham completamente. Ela chegou a escrever um livro no qual relata situações que passou, com envolvimento com um cachorro e até mesmo com o seu próprio irmão.

(Foto: Reprodução)