Anitta relembra receio em ficar com Pedro Scooby por achar que ele era casado

0

Anitta recordou durante uma entrevista, o dia em que ficou com Pedro Scooby pela primeira vez, há três anos. A cantora contou que ficou receosa por achar que o surfista era casado.

“Eu e o Pedro nos conhecemos há três anos, em uma festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos. Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje – ‘deixa a vida me levar’”, disse à revista “Marie Claire”.

E continuou: “Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada. Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou. Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”.

Vale lembrar que Scooby reatou o casamento com Luana Piovani após essa primeira “ficada” com Anitta e anunciou a separação em março deste ano. Os dois voltaram a ficar juntos há cerca de dois meses. Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento durante uma viagem à Bali, na Indonésia.