Após críticas na web, Leo Dias desabafa: “Meus dias por aqui estão contados”

0

Leo Dias está vivendo dias tensos após Val Marchiori fazer insinuações sobre a dependência química do jornalista. Os internautas no Twitter também começaram a criticar o rapaz, mais precisamente os seus olhos durante as aparições ao vivo no program Fofocalizando.

Diante dos comentários sobre sua doença, o integrante da atração do SBT não ficou quieto e se defendeu.

“Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, desabafou.

Além de ter ficado chateado com a situação, Leo mostrou que as críticas também afetaram a produção. “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. ‘É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação’, disse o diretor Diego Sangermano”, mostrou como os comentários maldosos vão além do que pensam.

Antes disso, Leo Dias explicou o motivo de seus olhos estarem diferentes. “Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação”, esclareceu.