Após término, Fernando divulga vídeo cantando música que escreveu para Maiara

0

 

Ontem, 30, foi noticiado o termino entre Fernando e Maiara após alguns meses de namoro. Mas apesar de a cantora fazer questão de apagar as publicações que tinha com a dupla de Sorocaba em sua rede social, o músico deixou todas as lembranças e declarações que tinha.

E além disso, na noite da última segunda-feira, 29, quando já haviam rumores sobre o término dos dois, ele aproveitou para compartilhar um vídeo em que aparece cantando uma música nova.

Em uma versão super acústico, ele publicou a gravação com toda a letra da canção, que parece já estar super pronta. Mas acontece que essa música foi escrita para Maiara, segundo a própria assessoria dele.

 “Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo“, falava um trecho da letra em referência ao sucesso ‘Medo Bobo’, de Maiara e Maraísa.

Na legenda, ele perguntou o que os seguidores achavam da música, e rapidamente os fãs do casal se sensibilizaram bastante ao ver a publicação no mesmo dia em que os dois deixaram de se seguir nas redes.

“Só sei sentir… Essa música diz tanto”, disse uma. “Meu coração ficou pequeno. Deus une propósitos, ele uniu vocês dois”, falou outra. “Qualquer coisa estou aqui”, se solidarizou o cantor Thiago Brava.

Confira aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em