Bruna Marquezine é chamada de subcelebridade e fica indignada, veja

(Foto: Reprodução)
0

Bruna marquezine foi atacada por um seguidor nessa quarta feira, e a atriz parece não ter gostado nada dos comentários deixado por alguns fãs.

(Foto: Reprodução)

Tudo começou quando um fã lamentou que ela não divulgou a seleção do 47º festival de cinema de gramado, pois segundo o internauta ela tinha que ajudar a promover o evento.

“Um dos maiores festivais da América Latina que a Bruna está concorrendo junto com o filme. Mas infelizmente ela mesma não divulga” disse o internauta.

Bruna Marquezine esta concorrendo com o filme “Vou nadar até você”, no qual ela interpreta uma fotógrafa que esta em busca de seu pai, e nada de Santos até Ubatuba, no litoral de São Paulo.

O internauta estava indignado, e não satisfeito apenas com um comentário e com as respostas dos fãs que defendiam a Bruna, falando que o que ele estava dizendo era desnecessário,  ele continuou com os ataques em outros tweets e se “justificou” dizendo: “Desdenecessário nada. Mas já era de se esperar ela não valoriza como artista só quer ser chamada de ex de ex de alguém! Deveriam se inspirar na Isabele ou marina! Bruna virou sub …”

Foi a partir desse momento que a Bruna resolveu dar uma resposta e começou dizendo: “Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã”….

Segundo a atriz, alguns haters seguem o perfil dela e de outros famosos apenas para destilar o ódio e soltar venenos, e ela odeia esse tipo de pessoa que se disfarça de fã, mas só esta ali para criticar e fazer maldades.

(Foto: Reprodução)

Algumas horas depois, a atriz apagou os tweets e bloqueou o “fã” que criticou a sua postura, pois estaria gerando muita polêmica e isso acabaria virando notícia, mas não deu outra, em algumas horas todos os sites de fofocas e famosos já teriam publicado toda confusão mesmo com os tweets agora apagados.

Babado, ein?!