Claudia Leitte revela que já sofreu aborto em texto emocionante, e diz em que país sua filha Bela irá nascer

(Foto: Reprodução/Instagram)
0

Claudia Leitte esta ansiosa na espera de sua filha Bela, e ontem a noite resolveu fazer uma live com seus seguidores pelo instagram para contar detalhes da sua gravidez e dizer o quanto esta ansiosa para a chegada da sua filha.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela já esta chegando na reta final de sua gestação, e comunicou aos seus fãs que a sua filha irá nascer nos EUA. “Ela está bem grande, bem FOFA, igual a mim… estou muito feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina. A Belinha vai nascer aqui nos EUA.” disse a cantora.

Casada a anos com o empresário Márcio Pedreira, a cantora já é mãe de 2 filhos, um de 6 anos de idade e outro de 10 mas diz estar muito ansiosa e emocionada para a chegada de uma menina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E aí? Quem tava nessa barriga aí da foto? Bolha que é Bolha nem dá Google! 🤣 #FandomRaiz

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

O anúncio da gravidez ocorreu em fevereiro durante o programa do Faustão, ao ser questionada pelo apresentador Fausto Silva, ela acabou revelando ao vivo que estaria sim grávida de uma menina.

Em seu instagram, a cantora revelou que perdeu um bebê no ano passado, antes de engravidar da Bela, ela fez um texto muito emocionante explicando tudo o que aconteceu e o quanto sofreu com esse aborto, que muita gente não tinha nem conhecimento.

“Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois”