Climão! Após Ludmilla vencer “Show dos Famosos” Diogo Nogueira se revolta e a ignora

0

Não é novidade para ninguém que a final do “Show dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão, foi emocionante.

Entretanto, nem tudo são flores. De acordo com Leo Dias, uma cena chamou a atenção de muitos e o clima nos bastidores fechou assim que foram anunciados os vencedores Di Ferrero e Ludmilla.

O problema? É que Diogo Nogueira, terceiro colocado, simplesmente não cumprimentou a ex-Mc Beyoncé. Ele falou com todos os participantes, menos com ela. Apesar da situação chata, logo após o fim do quadro, outros babados aconteceram, e Diogo voltou a ignorar a artista.

Fontes do Blog do Leo Dias na produção do “Domingão” garantem que Diogo estava revoltado pelo fato de uma funkeira vencer a disputa. O comportamento de Diogo ao longo da competição era normal… até que… Lud começou a se destacar. Há relatos de que ele teria chutado uma porta dos Estúdios Globo de São Paulo.

O fofoqueiro procurou Diogo Nogueira, que ignorou o contato, não dando qualquer posicionamento por WhatsApp. Leo também tentou ligar para o telefone de contato do artista e também foi ignorado. Ainda de acordo com a nota, o empresário do cantor, Afonso Carvalho, disse que não houve nada entre os dois e que Diogo e Lud são amigos.

Segundo o apresentador do Fofocalizando, ao entrar em contato com à assessoria de Ludmilla, eles preferiram não se pronunciar e preferem que o público chegue às suas próprias conclusões. Vish!

No mais, parabéns Lud!

Veja o momento em que o cantor ignora Ludmilla clicando AQUI!