Danilo Gentili é agredido durante gravação, desmaia e sai sangrando; veja o vídeo

0

Que confusão! Danilo Gentili sofreu um ferimento após ser atacado de surpresa na madrugada desta quarta-feira (24), durante uma entrevista para a Rede Brasil.

No vídeo, é possível ver o momento em que o apresentador do The Noite é golpeado na cabeça com uma garrafa e desmaia no palco do programa.

Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador lamentou o ocorrido e mostrou o ferimento com os resquícios do sangue. “Péssima noite”, afirmou na legenda.

O autor do golpe foi o radialista e comediante Diguinho Coruja, que se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas pela sua atitude.

“Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, declarou ele.

Nas redes sociais, os internautas estão questionando se a agressão foi real ou se foi uma pegadinha – que deu errado – previamente organizada pelos envolvidos.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Danilo Gentili é agredido e passou por uma situação péssima nesta terça-feira (23). Segundo informações, o apresentador foi atacado com uma garrafa durante participação em emissora de televisão Em seu perfil, o apresentador postou clique com um curativo na orelha e a camiseta com sangue. “Péssima noite”, legendou.  POLÊMICA Danilo Gentili provocou a revolta de seus seguidores ao fazer um comentário infeliz sobre o acidente do Padre Marcelo Rossi, que foi empurrado do altar por uma mulher no último domingo (14). O artista zoou o padre ao comparar a queda dele com o voo de um anjo. Ele usou a letra da música Anjos de Deus para fazer sua brincadeira na web. “Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, escreveu ele no Twitter. #danilogentilli #gentilli #polemica #entretenimento #polemica #famosos #noticiasdosfamosos #celebridades #news #brossnews #fofocadosfamosos

Uma publicação compartilhada por BROSS NEWS 🗞🎥 (@brossnews) em