Ex bbb Mayra Cardi faz post sobre separação em seu instagram “não é fácil partir amando…”

(Foto: Reprodução)
0

A ex bbb Mayra Cardi fez um post em seu instagram sobre separação e acabou gerando muita polêmica entre seus seguidores, que acabaram ficando preocupados com o seu casamento com o ator Arthur Aguiar, no qual ela tem uma filha de 9 meses, a linda Sophia.

(Foto: Reprodução)

Na postagem em seu instagram ela fez um texto reflexivo que dizia o seguinte:

“Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir… Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é AMAR. Em um relacionamento por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos, não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra a cocaina para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o quer mas não sabe dizer NAO! É assim a falta da força quando falta para quem se diz não saber viver sem o outro, mesmo que por muitas vezes o faz mal, e não necessariamente porque é uma pessoa ruim, mas às vezes são diferentes, desejam coisas diferentes e são felizes de modos distintos SEPARADOS, e infelizes JUNTOS , às vezes quem é bom juntos acabam se tornando um grande veneno. Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas,.A Parte mais pura, intensa e bonita do amor e você saber deixar ser feliz, e acima de tudo ser feliz…. não é fácil partir amando muito, e é precisa de muito amor próprio e muita empatia ao que não tem essa força para dar esse passo! Amar muitas vezes é saber sair enquanto ainda existe muito amor….”

Veja a postagem na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir… Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é AMAR. Em um relacionamento por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos, não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra a cocaina para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o quer mas não sabe dizer NAO! É assim a falta da força quando falta para quem se diz não saber viver sem o outro, mesmo que por muitas vezes o faz mal, e não necessariamente porque é uma pessoa ruim, mas às vezes são diferentes, desejam coisas diferentes e são felizes de modos distintos SEPARADOS, e infelizes JUNTOS , às vezes quem é bom juntos acabam se tornando um grande veneno. Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas,.A Parte mais pura, intensa e bonita do amor e você saber deixar ser feliz, e acima de tudo ser feliz…. não é fácil partir amando muito, e é precisa de muito amor próprio e muita empatia ao que não tem essa força para dar esse passo! Amar muitas vezes é saber sair enquanto ainda existe muito amor….

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Muitos fãs ficaram preocupados com o casamento da ex bbb, e se mostraram bastante abalados com a postagem, mas por outro lado outros fãs tentaram explicar o que a Mayra quis dizer em seu post: “Acho que o povo já está pensando que tu vai separar do boy, sendo que o que eu entendi do texto foi que vc está refletindo do verdadeiramente é o amor, que vc teve relacionamentos que por sua vez foram viciantes e que muitas pessoas tbm vivem assim, mas que quando vc aprende que ama e ser amada não quer dizer está junto e ter medo se fik sem outro, é justamente ver que não tá dando certo e seguir atrás da sua felicidade e deixar o outro seguir, hj vc tem uma família abençoada é uma pessoa que é amigo, companheiro, amante e por aí vai…” disse uma seguidora tentando explicar a postagem para quem estava achando que o casamento da Mayra estava em crise.

(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que no dia anterior, a ex bbb havia postado uma foto junto com o seu marido e na legenda estava escrito: “Puta merda sou muito ruim nesse negócio aqui.. postei e arquivei meu próprio post e não sei tirar 🤦🏻‍♂️ Enfim postando de novo…. Meu pé tá sujo quem odeia sapato igual eu? O post era apenas para dizer que estou com saudade do marido @arthuraguiar” o que da a entender que provavelmente o casal não estaria passando por nenhuma crise na relação, e essa postagem foi apenas uma forma de reflexão dela com seus seguidores.