Ex-noivo da blogueira que perdeu a vida volta para as redes sociais e faz desabafo

0

Orlando Costa, ex-noivo de Alinne Araújo, blogueira que tirou a própria vida há algumas semanas, decidiu ativar seu perfil no Instagram.

Na rede social, o rapaz preferiu apagar as imagens que tinha ao lado da antiga companheira e optou por postar apenas uma selfie com um desabafo.

“Estou tentando seguir em frente, porque não tem outra opção, estou disponível para criticas, conversas, julgamentos e apoios, estou aqui! Mais do que responder, é como um remédio!”, escreveu ele.

Leia também:

Ex-noivo de blogueira chora em entrevista: “Tentei de tudo”

Mãe de Alinne Araújo fala pela 1ª vez após morte da filha e conta tudo

ENTENDA O CASO

Alinne Araújo, de 24 anos, morreu no dia 15 de julho. A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A influencer se suicidou ao pular do 9º andar de seu prédio.

A jovem, que nasceu e vivia no Rio de Janeiro, ficou popular na internet durante o último final de semana após relatar que havia sido abandonada por seu noivo, Orlando Costa, um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma e assim o fez.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, contou ela em uma postagem feita na madrugada do dia 13 de julho.

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, desabafou a jovem.

De acordo com relatos e publicações da própria Alinne, ela sofria de depressão e ansiedade.