Ex-noivo de blogueira que se matou desabafa em entrevista: “Tentei de tudo”

0

Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, abriu o jogo pela primeira vez sobre sua relação com a jovem. Em entrevista à Rede Record, o empresário ficou muito emocionado com toda situação.

“Só quem julgou foram pessoas q não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, diz ele em certo momento da entrevista exclusiva.

“O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, completou ele, que revelou que os pais não eram a favor do casamento dele com Alinne Araújo justamente por conta dos problemas psicológicos da moça, que sofria de depressão e ansiedade.

“Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, ainda disse Orlando.

ENTENDA O CASO!

Alinne Araújo, de 24 anos, infelizmente morreu na tarde desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A causa da morte foi suicídio.

A jovem, que nasceu e vivia no Rio de Janeiro, ficou popular na internet durante o último final de semana após revelar que havia sido abandonada por seu noivo, Orlando Costa, um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, contou ela em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).

++ Mulher de Thiago Silva sobre Alinne Araújo: “Vai queimar no mármore do inferno”

++ Famosos se pronunciam sobre trágico caso de blogueira que foi abandonada e se suicidou

++ Mãe de Alinne Araújo fala pela 1ª vez após morte da filha e conta tudo

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, continuou no depoimento.

De acordo com relatos e publicações da própria Alinne, ela sofria de depressão e ansiedade.

Nas redes sociais, uma de suas madrinhas, Odara Marina, também confirmou a morte da amiga nos comentários de uma de suas fotos após internautas perguntarem se a blogueira estava bem. “Não gente, ela faleceu”, respondeu.

Confira a entrevista na íntegra: