Famosos se pronunciam sobre trágico caso de blogueira que foi abandonada e se suicidou

0

A trágica história da influenciadora Alinne Araújo chocou todo mundo, inclusive diversos famosos!

A jovem, de 24 anos, tirou a própria vida na última segunda-feira (15), após ser abandonada pelo marido um dia antes do casamento e também receber diversos comentários maldosos na internet. Indignados com o discurso de ódio que se espalha na web em torno de Alinne, afinal muitos internautas comentaram que a influencer só queria seus aparecer, diversas celebridades se pronunciaram sabe o caso.

Whindersson Nunes, que vem enfrentando uma batalha contra a depressão, foi um dos primeiros a falar sobre o ocorrido. “Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprende algo nesse. Deus nos abençoe nesses tempos difícies.”, escreveu o comediante.

A coach Mayra Cardi usou os Stories do Instagram para sair em defesa de Alinne e também fez um apelo: “Vocês não tem noção do que estão fazendo com as pessoas. Vocês estão matando gente. Pelo amor de Deus, quando isso vai parar? Vocês não tem ideia do que é estar em uma vitrine de pedra e todo mundo metendo o dedo e te julgando e falando da sua vida”, contou a mãe da pequena Sofia. Cardi foi além ao questionar: “Quantas pessoas vão ter que morrer por conta de imbecis como esses?”

Juju Salimeni escreveu um breve comentário: “Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar… Que doença maldita que mata a alma”, disparou a loira, que também sofre de depressão.

O influenciador Lucas Vianna também não se conteve e desabafou: “Quem destilou o ódio contra essa moça, mesmo sabendo que ela tinha um quadro depressivo, não adianta apagar os comentários. Essa culpa irá perseguir vocês para sempre, pois Deus não dorme. E outra, vamos parar com essa modinha de que tudo é biscoito, já deu essa merda! Enfim, que Deus tenha misericórdia da alma dela, que descanse em paz”.

ENTENDA O CASO!

Alinne Araújo, de 24 anos, infelizmente morreu na tarde desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A causa da morte foi suicídio.

A jovem, que nasceu e vivia no Rio de Janeiro, ficou popular na internet durante o último final de semana após revelar que havia sido abandonada por seu noivo, Orlando Costa, um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, contou ela em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).

++Ex-noivo de blogueira morta que casou consigo mesma se manifesta pela 1ª vez

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, continuou no depoimento.

De acordo com relatos e publicações da própria Alinne, ela sofria de depressão e ansiedade.

Nas redes sociais, uma de suas madrinhas, Odara Marina, também confirmou a morte da amiga nos comentários de uma de suas fotos após internautas perguntarem se a blogueira estava bem. “Não gente, ela faleceu”, respondeu.