Homem critica estrias no bumbum de Menina Fantasma e ela dá melhor resposta possível

1

Anna Livya Padilha, eterna Menina Fantasma das pegadinhas de Silvio Santos, se viu obrigada a responder – da melhor forma, inclusive – um homem que criticou uma das fotos de seu primeiro ensaio sensual. No clique, ela aparece sentada, fazendo careta e vestindo um body cor-de-rosa. O seguidor, porém, reparou nas estrias no bumbum da atriz e DJ de 19 anos.

“Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?”, questionou o rapaz nos comentários da foto postada por Anna Livya Padilha. Prontamente, a Menina Fantasma respondeu: “Tem algum problema?”.

“Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?”, questionou o rapaz nos comentários da foto postada por Anna Livya Padilha. A Menina Fantasma respondeu na sequência: “Tem algum problema?”.

Imediatamente, a atriz, que no SBT também participou da novela Chiquititas, ganhou apoio dos admiradores.

“Mulher com estria é o que há de mais maravilhoso nesse planeta!”, elogiou um rapaz. “Não são estrias, bobo, são linhas de poemas eternizadas na pele”, comentou outra moça. O seguidor que reclamou das estrias de Anna Livya respondeu à pergunta da atriz. Ele negou haver problema com as marcas no bumbum dela, mas disse que “daqui a algum tempo vão ser consideradas padrão de beleza”.

Clique AQUI para conferir o clique: