Juju Salimeni troca beijos com ex de Babi Rossi e recebe alfinetada da ex-colega

0

O clima não está nada bom entre Babi Rossi e Juju Salimeni, ex-panicats do programa Pânico na TV.

Isso porque recentemente Juju, agora solteira, foi flagrada aos beijos com o modelo Guilherme Fernandes, em uma casa noturna na capital paulista. Acontece que Guilherme é ex-namorado de Babi, e após Salimeni falar sobre o gato em entrevista ao TV Fama!, Rossi perdeu a linha com a antiga colega de trabalho.

Questionada sobre um suposto romance com Fernandes, a musa fitness recém separada do personal Felipe Franco, declarou que estaria conhecendo melhor o moço. Quando soube do comentário da ex-colega de trabalho, Babi não perdeu tempo e soltou o verbo nas redes sociais sobre Juju: “Engraçada! Mas saber que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei, tive que comentar!”, debochou a loira.

Em seguida Rossi continuou: “Mas isso aí, Juju, seja feliz. Só não mente porque fica feio. Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para meu então namorado na época”, revelou. “Só desejo felicidades ao casal! Só não mente”, concluiu em tom irônico.

A modelo não se contentou com a alfineta e logo depois adicionou: “E antes das línguas de cobra comentarem algo, isso não é recalque porque quem terminou foi eu. Beijos de luz, Juju, e amores. Deus vê tudo”. Vish!

Para o jornalista Leo Dias, Juju saiu em defesa e não que teria tido qualquer envolvimento com o affair antes de ambos estarem solteiros. “Há um mês nos conhecemos pessoalmente e ficamos. Eu jamais ficaria com alguém comprometido”, afirmou.