Luana Piovani curte comentário polêmico sobre seu ex marido e Anitta, e causa mais uma confusão no instagram

(Foto: Reprodução)
0

Parece que Luana Piovani não consegue mesmo esquecer a sua relação que teve com seu ex marido, o surfista Pedro Scooby, e ela não para de alfinetar o novo casal do momento, seja direta ou indiretamente.

(Foto: Reprodução)

Dessa vez a loira curtiu um comentário de uma seguidora que falava muito mal da cantora Anitta e o do seu ex marido, o surfista Pedro Scoby.

O comentário dizia o seguinte:

“Só consigo me perguntar como alguém consegue despencar de uma Luana Piovani e ir para em Anitta.” a atriz logo retrucou dizendo: “O verbo foi ótimo!”

Parece que o ego de Luana está sempre muito em cima, mas muitos fãs e seguidores dizem que nas suas atitudes ela não demonstra ter esse ego tão alto, pois se ela realmente tivesse por cima, simplesmente esqueceria do casal e não daria tanta importância para esse novo relacionamento com tantas alfinetadas e comentários maldosos o tempo inteiro.

(Foto: Reprodução)

Até o pai da cantora Anitta se meteu na confusão, ontem uma seguidora “sem noção” foi em seu instagram deixar o seguinte comentário: “”Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza… “

E o pai da cantora, que ficou indignado com a atitude logo respondeu: “Nossa, que bom gosto o seu! Parabéns! Vai lá comentar no post dela então, beijos!”

 

(Foto: Reprodução)

Vamos combinar que tem seguidores também que adoram ver o cabaré pegar fogo e ficam fazendo comentários de propósito né?! Mas cabe aos artistas ter o controle suficiente de saber que eles são as pessoas públicas, e qualquer reação polêmica vai ser divulgada na mídia, então tem certos comentários que não valeria a pena responder, apenas ignorar.

Espero que Luana Piovani e seus filhos fiquem bem, pois também sabemos que deve ser uma barra passar por um processo de separação, mas expor a vida dessa maneira com brigas e indiretas não vai levar a nada, apenas irá piorar sua imagem diante das pessoas, inclusive muitas diziam que só estavam seguindo ela para que pudessem ver ela “passando vergonha”.

Supera, Luana!