Luana Piovani responde a fã que insinuou que ela foi trocada e alfineta seu ex marido: “ele não me trocou viu…”

(Foto: Reprodução)
0

Luana Piovani resolveu responder a um comentário de um seguidor no qual ele fazia um elogio a sua beleza, dizendo o seguinte comentário: “Perfeição de mulher, como que alguém pode trocar uma ferrari dessas por uma carroça daquelas…? Parabéns pela perfeição Lu” e logo a atriz resolveu responder ao comentário dizendo: “Ele não me trocou viu, quem disse adeus fui eu…”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos seguidores estavam zombando da atriz mandando ela superar o ex marido e parar de tentar alfineta-lo de todas as maneiras nas redes sociais, como ela anda fazendo em algumas postagens e comentários pela internet, inclusive muita gente chegou a insinuar que o comentário feito por esse rapaz, seria um fake criado pela própria Luana para causar essa “polêmica” toda e ela tentar mais uma vez sair por cima na relação.

Em uma entrevista para um programa em Portugal, que é o país que a atriz vive atualmente com seus filhos, ela revelou detalhes de sua separação e de sua relação com o seu ex marido e seus filhos:

(Foto: Reprodução)

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse Luana.