Madrinha e melhor amiga de Alinne Araújo desabafa sobre depressão da amiga

0

Na última segunda-feira (15), a notícia do suicídio da blogueira Alinne Araújo colocou a web para refletir e mobilizou várias celebridades que vivem da internet.

A jovem de 24 anos que foi acusada de querer chamar atenção ao se casar sozinha, após ser abandonada um dia antes da cerimônia, acabou se jogando do 9º andar de seu prédio.

O ex-noivo, Orlando Costa Júnior, pronunciou-se na rede social e a melhor amiga e madrinha de casamento, Odara Marina Damasio, deu entrevista para o Universa falando sobre o ocorrido.

Para as jornalistas Elisa Soupin e Jacqueline Elise, Odara abriu o jogo e contou que a Alinne sofria de depressão e ansiedade desde os 15 anos de idade. “Foram várias tentativas de suicídio. Há uns dois meses, ela ficou internada dois dias depois de tomar muitos remédios. Já se cortou também. Uma vez, a mãe dela pegou ela com metade do corpo para fora da janela”, contou.

Odara ainda disse na entrevista que achou que a amiga iria superar a situação. “Ela falou ‘eu nunca vi isso, tem até hater’, mas apesar dos comentários ruins, também estava tendo uma repercussão muito positiva. Tinha muita gente da imprensa querendo falar com ela. Eu achei que ela fosse dar aquela volta por cima bem de filme mesmo, sabe? Eu achei que ela estava bem com isso, de alguma forma”, disse para o Universa.

Um dia antes de cometer suicídio, Alinne Araújo desabafou em seu Instagram. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu no seu perfil.

ENTENDA O CASO!

Alinne Araújo, de 24 anos, infelizmente morreu na tarde desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A causa da morte foi suicídio.

A jovem, que nasceu e vivia no Rio de Janeiro, ficou popular na internet durante o último final de semana após revelar que havia sido abandonada por seu noivo, Orlando Costa, um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, contou ela em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).

++ Ex-noivo de blogueira morta que casou consigo mesma se manifesta pela 1ª vez

++ Famosos se pronunciam sobre trágico caso de blogueira que foi abandonada e se suicidou

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, continuou no depoimento.

De acordo com relatos e publicações da própria Alinne, ela sofria de depressão e ansiedade.

Nas redes sociais, uma de suas madrinhas, Odara Marina, também confirmou a morte da amiga nos comentários de uma de suas fotos após internautas perguntarem se a blogueira estava bem. “Não gente, ela faleceu”, respondeu.