Marina Ruy Barbosa faz mudança radical e surge platinadíssima: “Finalmente loira”

0

Marina Ruy Barbosa deixou seus seguidores do Instagram chocados ao aparecer bem diferente. A atriz, que tem como sua “marca registrada” os cabelos ruivos, resolveu radicalizar e surgiu com os fios platinados nesta segunda-feira (22). Vale lembrar que pode ser uma peruca, como uma já usada por Bruna Marquezine, mas a atriz não entrou em detalhes.

“Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”, disse Marina.

Realmente, em conversa com seus fãs, a atriz falou que já tinha pensado em mudar a cor dos cabelos. Ela chegou até a postar montagens feitas com um aplicativo, em que aparecia morena e loira. “Sou doida pra mudar”, afirmou na ocasião.

 Elogios dos famosos

O novo visual de Marina foi aprovado por muitos  admiradores da atriz, entre eles, muitos famosos.

“Muito perfeita”, escreveu Ludmilla. “Quebrou a internet”, comentou Luma Costa. “Nossa, que gata”, elogiou Maisa Silva. “Marina Loira Barbosa”, brincou Evaristo Costa. “Vrau”, exclamou Anitta, Ana Hickmann: “Poderosa”, disse a também loira.

Marina Ruy Barbosa nunca mudou os cabelos de cor, apenas de tom e corte. Em 2013, ela gerou polêmica ao não raspar os cabelos por causa de sua personagem em “Amor à Vida”, Nicole, que tinha câncer e passou por uma quimioterapia. Na época, os boatos foram que a atriz se recusou a mexer nos fios, mas o autor da trama, Walcyr Carrasco, disse que apenas atendeu a um pedido dos fãs de Marina, que pediram para ela não ficar careca.

Confira os cliques da atriz platinada: