Padre Marcelo Rossi se pronuncia pela primeira vez nas redes sociais após ser empurrado

0

O padre Marcelo Rossi resolveu se pronunciar pela primeira vez, logo após ter sofrido um empurrão no último fim de semana enquanto celebrava uma missa pela canção nova.

Apesar da queda ter parecido muito grave, o religioso logo deu algumas entrevistas e disse que não havia se machucado muito e não sofreu nenhuma lesão: “Maria passa na frente, e pisou na cabeça da serpente.” disse o padre.

Pela primeira vez ele resolveu se manifestar em suas redes sociais depois do acidente, e disse que o mais correto a se fazer é um BO, só que o B significaria bíblia e o O significaria orações, ou seja, ele disse que não iria denunciar a mulher que o agrediu, mas sim orar muito por ela e procurar na bíblia o entendimento para entender porque aconteceu aquilo tudo.

Os seus seguidores admiraram muito a sua postura e vários comentários diziam: “O senhor é um exemplo de homem” “Assim que Jesus faria, parabéns pela postura Padre.” “Muito bom saber que o senhor esta bem depois do ocorrido, me preocupo muito com o senhor Padre.” disse outra seguidora.