Paolla Oliveira e Sérgio Guizé jantam juntos e internautas ironizam: “Vai dar samba”

0

Quem está acompanhando a ‘A Dona do Pedaço’, está adorando o casal Vivi Guedes e Chiclete, interpretados por Paolla Oliveira e Sérgio Guizé. Além da vida fictícia, os atores mostraram que são bem próximos e aproveitaram o momento pós-expediente para jantarem juntos.

Acompanhados de um amigo, eles foram a um restaurante japonês no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro, e o trio foi clicado pelos paparazzi de plantão saindo do local.

Sérgio Guizé, todo cavalheiro, se ofereceu para levar uma das bolsas de Paolla Oliveira e ainda abriu para ela a porta do carro que levou os dois embora.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o ator interpreta o matador Ricardo/Chiclete, que é contratado para matar a digital influencer Vivi Guedes (papel de Paolla), mas ele acaba confundindo a moça com Kim (Mônica Iozzi). Enquanto tenta matar Kim, sem sucesso, ele se envolve e se apaixona por Vivi, e agora está em crise por conta do dilema de se sentir obrigado a matar a mulher que tanto ama.

Por conta da química do casal na trama das nove, a atriz Bianca Bin, namorada de Guizé, chegou a ser “alertada” por uma fã sobre as cenas romântica do amado com Paolla na trama das 9. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”.

Sem pensar duas vezes, a atriz respondeu ao comentário: “Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos”, escreveu.

Com a repercussão da notícia, os internautas não deixaram de comentar sobre a situação. Confira alguns comentários:

foram alguns dos comentários.

Confira o momento dos atores: