Paolla Oliveira esclarece fotos com Sergio Guizé e manda recado

0

Após ter sido fotografada com Sergio Guizé saindo de um restaurante japonês, Paolla Oliveira comentou sobre a repercussão das fotos e prontamente negou qualquer envolvimento entre os dois. De acordo com a atriz, eles apenas comemoraram, inclusive, com um outro colega do elenco.

“A gente tem uma vida normal. Tive um dia estressadíssimo ontem. Estávamos gravando a morte do Cosme (Osvaldo Mil) e, ao final, saímos todos para confraternizar”, afirmou a artista ao “Uol” durante intervalo de gravação de “A Dona do Pedaço”, novela na qual os atores fazem par romântico, nesta sexta-feira (26).

Paolla Oliveira revelou que não gosta, mas entende o interesse da mídia no assunto.

“Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada”, comentou.

Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, o local em que a atriz e Sergio foram vistos fica ao lado da locação onde a cena da morte de Cosme foi gravada.

Sergio Guizé é casado com Bianca Bin, e Paolla está solteira desde o fim do relacionamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha.

Por conta da química do casal na trama das nove, a atriz Bianca Bin, namorada de Guizé, chegou a ser “alertada” por uma fã sobre as cenas romântica do amado com Paolla na trama das 9. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”.

Sem pensar duas vezes, a atriz respondeu ao comentário: “Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé jantam juntos e internautas ironizam: “Vai dar samba”

Danilo Gentili é agredido durante gravação, desmaia e sai sangrando; veja o vídeo