Silvio Santos expulsa Lívia Andrade do palco e a chama de ”bêbada”

0

Todo mundo sabe que Silvio Santos adora criar situações polêmicas em seu programa, entretanto, neste domingo (7), o apresentador estava mais afiado do que nunca durante o Jogo dos Pontinhos e o alvo da vez foi a integrante do Fofocalizando, Lívia Andrade.

“Se te ofereceram droga, prefere maconha, lança-perfume, etc?”, questionou o comunicador. “Se não uso, como vou preferir?”, respondeu a âncora do programa de fofoca das tardes do SBT. “A última vez que fizeram isso foi maconha e eu joguei na privada!”, disse a beldade.

“Jogou nada! Sempre foi maconheira”, disparou o dono do baú da felicidade em tom de brincadeira. Logo depois, ela foi para a plateia e tomou alguns goles de uma bebida dentro de uma garrafa. Sem pensar muito, Silvio Santos resolveu expulsá-la do seu programa.

“Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa. Por favor! Está expulsa, fora do programa! Roque, leva ela”, falou Silvio Santos para Lívia Andrade.

Após deixar o palco, Andrade ficou na plateia com uma garrafa, virando vários goles. “Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada”, afirmou.