‘A Dona do Pedaço’: Fabiana faz proposta humilhante para Maria da Paz, que surta

0

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) não vai nem se recuperar direito dos golpes de sua filha, Josiane (Agatha Moreira), e já levará outra ‘pancada’.

Depois de deixar a mãe sem a mansão, a fábrica e sem dinheiro nenhum, a vilã será ameaçada por Fabiana (Nathalia Dill). A ex-freira contará a jovem que a viu assassinando Jardel (Duio Botta) e que tem uma foto do momento. Ameaçada, ela será forçada a vender a fábrica de bolos por um preço muito mais baixo.

Assim que assumir o negócio, a namorada do Rock (Caio Castro) pedirá para que Márcio (Anderson Di Rizzi) chamar a boleira para conversar.

“Fabiana assumiu a fábrica. Ela quer falar com você. Tem uma proposta. Diz que quer que você volte pra lá”, informará o gerente financeiro. “Proposta? Será que vai me convidar pra ser sócia?”, perguntará esperançosa. “Pode ser, ela não entende de bolo. Acho que precisa de você lá”, deduzirá.

Empolgada, ela chegará ao local e questionará porque a filha quis se desfazer do empreendimento. “Ela me procurou, disse que estava interessada em vender. Eu estava saindo da construtora, onde tinha uma participação… E chegamos a um denominador comum. Agora estou aqui, com a fábrica de bolos”, mentirá a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

“Eu vou adorar voltar… Eu amo tudo isso aqui”, falará Maria da Paz animada. “Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel [Pedro Carvalho] e você faz os bolos para mim”, proporá Fabiana.

A empresária surtará ao ouvir a proposta indecente da vilã. “Você tá me chamando pra ser sua empregada?”, questionará. “Uma empregada especial, a responsável pelos bolos”, confirmará. “É osso. Quer dizer que eu construí tudo isso aqui e cê quer que eu volte como empregada?”, perguntará incrédula.

Maria afirmará que prefere continuar vendendo bolos na rua do que trabalhar de empregada na fábrica que ela mesma construiu. “Quando me chamou pra conversar eu pensei: ‘Construí tudo aquilo, tudo… A Fabiana vai me respeitar. Ela vai querer que eu volto, que eu tenha uma participação… Que eu ajude a fábrica a subir’”.

Falsa, a ex-noviça explicará: “Eu adoraria, querida. Mas veja, meu amor. Eu usei todo o dinheiro que tinha para comprar essa fábrica” . “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Vou voltar como dona!”, afirmará Maria da Paz.

A cena promete ir ao ar no dia 2 de setembro.