A Dona do Pedaço: Jô é diagnosticada com doença após Maria da Paz descobrir tudo

0

O comportamento de Josiane (Agatha Moreira) já é um pouco entranho para quem assisti A Dona do Pedaço, mas a jovem começará a dar sinais de loucura e será analisada por uma psicóloga. De acordo com informações do site Notícias da TV, após expulsar a mãe e a avó da mansão, ela terá surtos de medo e se sentirá atormentada. A vilã viverá completamente isolada, sozinha e receberá a visita de Linda (Rosamaria Murtinho). A profissional constatará que Josiane é psicopata nata.

Tudo começa quando a compra da mansão deixará Maria da Paz endividada. E, a partir daí, mesmo depois de todo o mal causado, Josiane agirá para deixar a mãe na miséria. A malvada preparará uma sabotagem: parte da fábrica de bolos será incendiada.

Quando descobrir o caso da herdeira com o padrasto e o golpe planejado contra ela, a empresária estará sem nada no seu nome. A aprendiz de blogueira expulsará a mãe e a avó, Evelina (Nívea Maria), da mansão. As duas irão morar de favor na casa de Marlene.

++ Josiane faz nova vítima; descubra quem é

A amiga da protagonista pedirá para Linda fazer uma visita e analisar as atitudes de Josiane. Formada em psicologia, a mãe de Beatriz (Natália do Vale) concluirá que a vilã tem traços de psicopatia. “Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”, dirá.

“Cê tá querendo dizer que ela é doente?”, perguntará a personagem de Juliana Paes. “Tudo indica que a Josiane não demonstra sentimentos, empatia pela dor alheia”, explicará Linda. “Ah, não tem sentimento nenhum. Tou muito decepcionada”, concordará a boleira.

“Não… E disse na minha cara que tinha um caso com meu marido. Eu fico pensando se sou burra, que não percebi antes que a Josiane tava me enganando”, lamentará a mãe da malvada. “Um filho ou filha pode ser dissimulado. Mas daí a saber se é psicopata ou não… Vai uma longa distância”, completará Linda.

Quase ao mesmo tempo, o telespectador verá Josiane sozinha na mansão, tentando se distrair, mas claramente nervosa. Ela vai se assustar com trovões e uma tempestade. Tentará telefonar para alguém e se dará conta de que não tem para quem ligar.

Não será só a solidão que vai apavorar a assassina: ela também viverá pressionada, com medo de ser denunciada e presa. Ela será chantageada por Rael (Rafael Queiroz) e por Fabiana (Nathalia Dill). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 24 em A Dona do Pedaço.

LEIA TAMBÉM:

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana obriga Britney a se vestir como homem