A Dona do Pedaço: Josiane ficará na miséria após golpe em Maria da Paz

0

Os dias de luxo e ostentação de Josiane (Agatha Moreira) não durarão nem um mês em “A Dona do Pedaço”. De acordo com o site Notícias da TV, a megera sofrerá vários baques após roubar tudo de Maria da Paz (Juliana Paes), sua própria mãe.

Depois de perder o amante e ser chantageada diversas vezes por pessoas diferentes, a vilã terá que vender a mansão e acabará pedindo esmolas.

Do luxo ao Lixo

Desde o início da trama, não tem um dia que Josiane não tenha pensado em uma maneira de se beneficiar em cima do dinheiro da mãe. Muito gananciosa, a vilã procurou todos os recursos para tirar dinheiro da boleira e poder investir em sua carreira de digital influencer.

Com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini), a mimada conseguiu conquistar muitos objetivos – no entanto, nunca eram o suficiente para a jovem.

Após o playboy se apaixonar de verdade por Maria da Paz, Josiane teve que continuar com seus planos sozinha e se demonstrou disposta a qualquer coisa – qualquer coisa, MESMO – para se dar bem.

Com a mansão e a fábrica em seu nome, a vilã terá seu caso com Régis descoberto pela mãe. Após sua máscara cair e Maria da Paz perceber que criava uma víbora, Josiane expulsará a empresária de casa e da fábrica de bolos.

Sozinha, com tudo para si, a vilã não terá nem mesmo o amor de Régis, que mesmo após ser baleado pela boleira, ficará ao lado de Maria da Paz.

Depois de inúmeros golpes, as maldades de Jô começarão a se voltar contra ela. A mimada sofrerá várias chantagens, de Rael (Rafael Queiroz) a Fabiana (Nathália Dill).

Afundando-se cada vez mais, sua vida boa não durará nem um mês. Logo, com as chantagens da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Josiane terá que vender a fábrica de bolos pela metade do preço para a vilã – que sabe que Josiane foi a responsável pela morte de Jardel (Duio Botta).

Ao criar muitas inimizades, Jô começará a provar do próprio veneno e sentirá na pele os golpes que aplicou por aí, de acordo com o site Notícias da TV.

Irritado por ter sido usado pela vilã, Téo (Rainer cadete) contará com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro), além do aval de Maria da Paz, para deixar Josiane na miséria.

Sem ter de onde tirar dinheiro, a vilã será influenciada pelo ex-namorado a investir o que ganhou com a venda da fábrica em um comércio ilegal de diamantes. Desta forma, ela acabará perdendo tudo e não terá a chance de recuperar.

Reaproximação do pai e humilhação

Desesperada, Josiane irá atrás de Amadeu (Marcos Palmeira) e pedirá ajuda para conseguir recuperar seu dinheiro. No entanto, a mimada levará uma lição de moral por ter investido em algo ilegal e não terá o apoio do pai.

Amadeu ainda fará questão de recordar que todo o dinheiro perdido era de Maria da Paz, que Josiane roubou e agora estava provando do próprio veneno.

Cada vez mais sem grana, começará a faltar comida na mansão da vilã, que será obrigada a pedir dinheiro emprestado para Ellen (Rosane Gofman), a governanta que Jô sempre desprezou.

Além disso, a vilã terá que vender a mansão, mas precisará de dinheiro para realizar uns reparos antes da venda. Sem saída, ela chamará Téo para jantar, fará com que ele pague a refeição e implorará que ele pague os jardineiros.

LEIA TAMBÉM:

A Dona do Pedaço | Maria da Paz flagra Régias com Jô e atira no picareta sem piedade: “Toma”